quinta-feira, 14 de maio de 2009

Jogral: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI.

Jogral – 17/5/09 – Ano B – VI Domingo de Páscoa - João 15, 9-17.

CRIANÇA 1 – Eu acredito em Jesus.

TODOS – Eu acredito em Jesus.

CRIANÇA 1 – Eu sou cristão.

TODOS – Nós somos cristãos.

CRIANÇA 1 – Então o que devemos fazer?

TODOS – O que devemos fazer?

CRIANÇA 2 – Eu sei: é só vir a missa todos os domingos e pronto.

CRIANÇA 1 - Hum, hum: não é não.

TODOS – Não é só isso não. È preciso seguir o que Jesus nos ensinou.

CRIANÇA 2 – E o que Jesus ensinou?

TODOS – Jesus disse assim: "Amai-vos uns aos outros".

CRIANÇA 1 – porque somos irmãos.

TODOS – perante Deus.

CRIANÇA 1 – Deus é nosso Pai.

TODOS – e nós somos todos irmãos.

CRIANÇA 1 – Amem uns aos outros.

TODOS – como Jesus nos amou.

CRIANÇA 1 – Nossa igreja é uma família.

TODOS – a grande família de Deus.

CRIANÇA 1 – Vamos nos amar.

TODOS – como Jesus nos ama.

CRIANÇA 1 – Quem ama cuida.

TODOS – vamos cuidar uns dos outros.

CRIANÇA 1 – Quem ama respeita.

TODOS – vamos respeitar uns aos outros.

CRIANÇA 1 – Somos irmãos.

TODOS – somos todos irmãos perante Deus.

CRIANÇA 1 – e por isso cada um de nós.

TODOS – merece um grande abraço. De quem está ao nosso lado!

(música – as crianças se abraçam)

CRIANÇA 1 – Viva Jesus!

TODOS – Viva!

CRIANÇA 1 – Viva Jesus!

TODOS – Viva!

Nenhum comentário: