terça-feira, 26 de maio de 2009

Teatro: Pede o Espírito Santo

BELLA: Ai meu Jesuizinho me ajude...
LEONILDO: Olá Bella, o que esta acontecendo?
BELLA: Ai Leonildo eu preciso ser uma abelhinha mais boazinha...
LEONILDO: Mas Bella, você é muito boazinha.
BELLA: é eu pensei isso também, mas hoje fiz uma coisa não muito boa...
LEONILDO: O que foi Bella?
BELLA: Eu desobedeci a minha mãe...
LEONILDO: Desobedeceu...
BELLA: Sim ela me disse assim: Bella guarde os seus brinquedos no quarto... ai eu fingi que nem escutei...
LEONILDO: Mas os brinquedos estão espalhados até agora?
BELLA: Sim e minha mãe deve estar brava
LEONILDO: Com razão não é bella, minha mãe me ensinou o seguinte: todas as vezes que eu brincar depois guardo tudo direitinho...
BELLA: Mas eu fiquei com preguiça Leonildo
NOE: Quem esta com preguiça, xô preguiça...
LEONILDO: Olá Noé, a Bella esta com um problema...
NOE: Problema? O que foi Bella?
BELLA: Eu desobedeci minha mãe e agora não sei o que fazer...
NOE: Bella vamos pedir o Espírito Santo
BELLA: O que tem a ver o Espírito Santo com o meu problema...
NOE: O Espírito Santo é aquele que nos faz sermos iguais a Jesus...
LEONILDO: Isso mesmo! Jesus era obediente...
BELLA: Ai Noé eu também quero ser uma abelhinha obediente...
NOE: Sim todos nós precisamos ser como Jesus...
LEONILDO: Ensina pra gente a pedir o Espírito Santo Noé?
NOE: Eu e a Noeli rezamos todos os dias quando a gente acorda: Vinde Espirito Santo e conduza o nosso dia. Amém
BELLA: Ah então eu vou rezar assim: vem Espírito Santo e me ajude a ser uma abelhinha obediente...
LEONILDO: Que fera Noé vou ensinar as crianças a rezarem também essa oração todos os dias...
BELLA: Tchau gente preciso voltar para casa e guardar os meus brinquedos no lugar certo...

Nenhum comentário: