terça-feira, 21 de abril de 2009

Jogral: 3º Domingo da Páscoa _Testemunha de Cristo

CRIANÇA 1 – Todo cristão.

TODOS – é testemunha de Cristo.

CRIANÇA 1 – Todo cristão.

TODOS – é testemunha de Jesus.

CRIANÇA 1 – Mas... Como eu posso ser testemunha de Jesus?

TODOS – (pensam) Hum... É assim: você ouve o que Jesus ensina?

CRIANÇA 1 – Sim. Eu ouço as palavras de Jesus no Evangelho que o padre lê.

TODOS – Certo. Você é cristão?

CRIANÇA 1 – Sim. Eu trago Jesus no meu coração.

TODOS – Certo! E você vive como Jesus viveu?

CRIANÇA 1 – Como assim? Eu não entendi.

TODOS – Então escute esta canção.
E preste muita atenção.
Que você vai aprender.

CRIANÇA 1 – O que eu preciso para viver como Jesus viveu?

TODOS – É assim: você precisa....
(Música – o coral canta uma vez)
Amar como Jesus amou.
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou.
Viver como Jesus viveu.
Sentir o que Jesus sentia.
Sorrir como Jesus sorria.
E ao chegar ao fim do dia.
Eu sei que dormiria muito mais feliz.

CRIANÇA 1 – Como é que é mesmo?

TODOS – É assim:
Amar como Jesus amou.
Sonhar como Jesus sonhou.
Pensar como Jesus pensou.
Viver como Jesus viveu.
Sentir o que Jesus sentia.
Sorrir como Jesus sorria.
E ao chegar ao fim do dia.
Eu sei que dormiria muito mais feliz.

CRIANÇA 1 – Ah, que bom!
Agora não me esqueço mais.
(ao público) Vamos cantar juntos, certo?
Amar como Jesus amou.

TODOS – (cantam e vão saindo de cena)
Sonhar como Jesus sonhou.
Pensar como Jesus pensou.
Viver como Jesus viveu.
Sentir o que Jesus sentia.
Sorrir como Jesus sorria.
E ao chegar ao fim do dia.
Eu sei que dormiria muito mais feliz.

F I M

Nenhum comentário: